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GESTÃO DE PROTOCOLOS


 

PROTOCOLO ELETRONICO

  • Software de tramitação física e eletrônica de documentos e protocolos, com objetivo de saber a localização de cada protocolo. O sistema deve:
  • Fazer a criação de protocolo digital, permitindo anexar digitalização do documento Original e tramitar o documento para os diversos setores da prefeitura
  • No momento da entrada do arquivo, o usuário poderá informar a localização Física onde o documento físico será armazenado.
  • O sistema deve emitir um recibo com uma chave de segurança e permite o acompanhamento do protocolo pela internet
  • Gerar etiquetas de identificação para a capa do processo;
  • Gerar a capa do processo
  • Permitir criar pastas para agrupamentos e organização de protocolos tramitados pelo usuário.
  • Ao criar um protocolo, o usuário deverá fazer a primeira tramitação física ou digital para o setor / usuário destino.
  • Permitir cadastrar as tramitações físicas ou digitais dos processos. Cada tramitação compreende no mínimo origem e destino, data e hora do encaminhamento e do recebimento, prazo e parecer (despacho);
  • Permitir a recusa de processos. Ao encaminhar um processo, o setor de destino poderá recusá-lo através do sistema. Nesse caso, o processo deverá retornar automaticamente para o setor que o encaminhou;
  • Permitir emitir copias de Processos para diversos usuários do sistema.
  • Trabalhar com prazo de resposta e assinatura digital.
  • Cada vez que um documento é enviado de um usuário para outro, o sistema deve manter: A hora e o dia do envio, a hora e o dia do Recebimento, Arquivos Anexados.
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    COMUNICAÇÃO ELETRONICA

  • O sistema deverá trabalhar com mecanismo de Caixa de Entrada e Caixa de Saida, mantendo todos os documentos que chegam para seu usuário e todos que ele transmitiu para frente.
  • Através da Interface de protocolos em Tramite, deve ser possível visualizar todos os protocolos que estão tramitando pela prefeitura através do sistema, conhecer as pessoas que o mesmo foi tramitado, os arquivos anexados, o tempo de demora em cada pessoa.
  • Se um documento passar mais tempo que o limite na caixa de entrada do usuário, o sistema deverá informa ao Responsável pelo Protocolo sobre o Problema ocorrido.
  • O mecanismo de busca deve permitir encontrar qualquer documento feito no sistema, baseado nas permissões do usuário.
  • O sistema de protocolos eletrônicos deve possuir a mesma base de dados de usuários dos processos e contratos.
  • O Gerente de cada área poderá visualizar todos os documentos que passaram ou estão em poder dos seus subordinados, verificando prazo e andamento de cada documento.
  • O sistema deve permitir associar um protocolo a outro, no caso de protocolos que se referem ao mesmo assunto
  • O usuário responsável pelo protocolo poderá enviar mensagens de cobrança para usuários que estejam sob a posse do protocolo.
  • O sistema deve permitir o arquivamento de processos, que faz a conclusão da tramitação do protocolo. Para os processos físicos deverá permitir informar os dados da sua localização física (estante, prateleira, caixa);
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    BENEFICIOS

    • Aumenta a transparência.
    • Foca a atenção nos riscos que realmente importam, adotando uma linguagem única para riscos diferentes.
    • Protege e aumenta o capital dos acionistas.
    • Aprimora a tomada de decisões, o planejamento e a priorização pelo entendimento abrangente e estruturado dos processos de negócio, das incertezas, oportunidades e ameaças.
    • Melhora a governança corporativa.
    • Minimiza as perdas e maximiza os ganhos.
    • Suporta a definição, geração de relatórios e análise dos riscos.
    • Melhora a eficiência alocando a quantidade certa de recursos para mitigar os riscos.
    • Permite um melhor gerenciamento de custos e da visibilidade dos riscos relacionados às atividades operacionais.
    • Coordena de forma eficaz as questões regulatórias e de conformidade.