Com as crescentes exigências regulatórias e os avanços da tecnologia, crescem também as dificuldades de garantir qualidade na prestação de serviços técnicos com profissionais sem uma plataforma que ofereça a integração entre a entidade e o profissional.
A ferramenta de registro técnico profissional facilita a vida das empresas, oferece agilidade e transparencia nas atividades técnicas reguladas por lei, permitindo a análise e revisão de estudos técnicos, fiscalizações e gerenciamento financeiro da atividade técnica.
Todo o controle e gestão dos cadastros de profissionais, pessoas jurídicas e outras pessoas, movimentos financeiros e dívida ativa, responsabilidade técnica, acervo técnico, protocolos e outros registrados ou não na entidade. O modulo da interface WEB permite criar, disponibilizar e gerenciar prestação de serviços aos regsitrados.
Cadastro dos empreendimentos que serão objeto das Licenças e TRTs
Geo-referenciado
Integração com todos os módulos
Atividades desenvolvidas pelo empreendimento
Empreendimentos licenciados e não licenciados
Os Termos de Responsabilidade Técnica são parametrizados com os dados e formatos produzidos, mantendo fluxo de aprovação, informações e documentos necessários definidos pela entidade contratante.
Pedido de Licença Ambiental para os empreendimentos
Fluxo de Aprovação de Licenças
Parametrização de Exigências documentais
Cadastro de Tipos de Licença para Novo Licencimento, Regularização e Renovação
Controle de Condicionantes
Notificações por E-mail
Geração de Boletos para pagamento das Taxas
Impressão da Licença via Internet
Através do módulo de controle Fiscal da Entidade, é possivel realizar e acompanhar o agendamento de fiscalizações e registro das visitas integrado ao Google Maps. Através de smartfones, o Fiscal registra os check-ins e check-outs realizados nas empresas fiscalizadas.
Modelagem dos Fluxos com prazo e responsáveis pelas fases
Criação de formulários a serem preenchidos durante a execução dos Processos
Integração direta com a alimentação das bases de dados do sistema
Criação de Relatórios e documentos dinamicos assinados eletronicamente e digitalmente
Interação com usuários da plataforma externa
Criação de protocolo digital, permitindo anexar digitalização do documento Original
Tramitação do documento para os diversos setores da entidade
Caixa de Entrada e Caixa de Saida, mantendo todos os documentos que chegam para seu usuário e todos os que foram transmitidos
Arquivamento e apensamento de protocolos
Controle dos documentos anexados por pastas de trabalho
Processamento de arquivos retorno dos boletos emitidos
Emissão de Boletos para todos os serviços da instituição
Parcelamento de cobranças via boletos ou Cartão de Crédito
Centros de Custo e Planos de Contas parametrizável
Controle de dívida ativa
A utilização desse sistema de gestão comunicando-se com o cliente externo através da interface web promove avanço na eficiencia da prestação de serviços técnicos profissionais.